© 2023 por EK. Todos os direitos reservados

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Atendimento online com hora marcada.

Buscar

Atualizado: há 5 dias

Olá, lindos e lindas! Espero que estejam bem!

Hoje é dia de continuarmos a conhecer as lâminas do baralho cigano, e desta vez, quem é centro das atenções neste post é ela, isso A Serpente!

Este animalzinho na natureza é sempre visto como animal peçonhento, traiçoeiro e de pouca ou quase nenhuma confiança. No baralho cigano muitas vezes também é interpretada desta maneira. É possível até mesmo identificar a índole de uma pessoa simplesmente com a caída desta carta em uma mesa de jogo, porém, não podemos nos apegar a somente esta forma de interpretar esta carta.

A serpente também é um animal muito esperto e rápido. Em uma caída de jogo, ela pode sinalizar a necessidade de haver uma atitude rápida frente a alguma situação. Há alguns momentos em que a serpente pede cautela para se avançar em alguma tomada de decisão ou encerramento de algum ciclo. Ao meu ver é a carta que mais nos cobra paciência para se obter o que se deseja. Ela nos dá pista de que é necessário possuir alta dose de equilíbrio e auto controle para reagir a alguma coisa.

Portanto, a serpente é uma carta carregada de mistério ao mesmo tempo em que é tão direta e rápida quanto uma serpente ao se sentir ameaçada.



Aprenda a jogar baralho cigano e domine esta arte maravilhosa em benefício próprio ou para ajudar outras pessoas. Clique aqui e matricule-se já!

6 visualizações