© 2023 por EK. Todos os direitos reservados

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Atendimento online com hora marcada.

Buscar

Olá, lindos e lindas! Muito bom dia, muito boa tarde ou muito boa noite!

Hoje vou falar um pouco sobre a terceira carta do baralho cigano, o Navio. Na figura, é possível observar uma embarcação navegando sobre um aparentemente grande tapete de água, ou um oceano. Suas velas demonstram que a viagem da embarcação segue para á direita, mantendo um constante movimento sob inércia entre o barco e o vento.

Esta lâmina do baralho cigano, representa justamente a ideia que uma embarcação em alto mar transmite, a ideia de viagem, de seguir-se um percurso. A nossa vida também, pode ser associada com a ideia de uma grande viagem. A correnteza, os fortes ventos e as tempestades presentes em uma viagem de navio, pode ser comparada a ideia que nós temos de obstáculos em nossa caminhada.

Ao aparecer em uma mesa de jogo, esta carta pode estar se referindo a uma viagem propriamente dita, ou até mesmo a possibilidade de enfrentamento de obstáculos eminentes. O que realmente importa para o trajeto inteiro, é a execução de uma travessia segura mas corajosa, sem medo do que está por vir.

O Navio representa o percurso da vida e todas as experiências que acumulamos ao longo desta trajetória. Algumas coisas na vida tendem a acontecer de forma rápida, outras de forma mais demorada, mas isso faz com que todo o percurso seja notado como bagagem a ser carregada em nosso eu interior.

Por fim, podemos classificar esta carta como muito benéfica no que se refere a viagens ou mudanças necessárias.


Muita luz e sorte para todos!

Quer aprender a jogar baralho cigano? Clique aqui e saiba como!

2 visualizações