© 2023 por EK. Todos os direitos reservados

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Atendimento online com hora marcada.

Buscar

Atualizado: há 5 dias

Olá lindos e lindas, o post de hoje é para trazer para vocês as principais características de uma das cartas mais curiosas do baralho cigano, O Cavaleiro.



Um homem, montado em seu cavalo dando a impressão de locomoção sobre um ambiente aberto e livre de barreiras. Em alguns baralhos, é possível perceber montanhas e arbustos ao fundo da imagem. O cavalo parece caminhar sob um solo esverdeado e uniforme, proporcionando tudo o que é possível para a livre circulação, tanto do homem, quanto do próprio animal. Também é possível encontrar em alguns baralhos ciganos, na mão do cavaleiro, um chapéu em posição de aceno ou de cumprimento, remetendo a chegada de alguém ou de algo.


A primeira carta do baralho cigano, trata-se de uma carta com uma forte energia masculina e carregada de forte fugacidade. Em seu aspecto individual representa uma energia dinâmica e ativa, ou seja, estagnação, procrastinação e monotonia passam muito longe do significado desta carta.

Esta carta ainda representa boas notícias, a chegada de alguém, pode denotar a figura de um homem em determinadas situações e quase sempre indica que coisas boas estão para acontecer.

Muitos cartomantes costumam caracterizar esta carta como a carta da coragem, da força de vontade e do bom ânimo. E de fato não vejo outros adjetivos que qualifiquem melhor esta carta.


Para uma consulta particular, agende agora através da aba Contato.


Muita luz e sorte à todos!



11 visualizações