Buscar

Atualizado: Abr 8

Ai meu Deus!

Alguém morreu?

Mas é claro que não! Ufa! É só a oitava carta do baralho cigano, o Caixão.

O caixão, assim como outras cartas é muitas vezes mal interpretadas por quem não joga com este oráculo, e por falar nisso, quer aprender a jogar baralho cigano? Então clique aqui e se matricule no curso da Mariana Steiner. De uma forma muito didática, você vai aprender a jogar de forma rápida mas muito eficaz.

O caixão no baralho cigano não significa quase nunca a morte de alguém propriamente dita. Seu significado vai muito além deste raso significado.

Para todos nós mortais, o caixão representa o compartimento que nos envolverá após a morte, mas também significa uma transformação de estado, uma mudança brusca e inesperada de alguma situação.

Esta carta ao aparecer em um jogo, pode estar trazendo a notícia de que algo em sua vida tende a morrer para outra nascer. Demonstra que alguma realidade vai mudar e dependendo das cartas vizinhas, pode ser uma mudança para melhor. Só depende do ponto de vista e da atual situação do consulente para se ter a ideia de quais dimensões alcançará a mudança eminente.

Esta carta trás a tona a noção de que algo está no fim. Significa rupturas, desligamentos, desapegos e renascimento.

Cabe ressaltar ainda que qualquer mudança assusta, seja para o bem ou para o mal. então o que vai dizer se determinada experiência será boa ou ruim, é a própria experiência vivida e experimentada por quem quer que esteja frente ao jogo.

Aprenda a jogar baralho cigano e domine esta arte maravilhosa em benefício próprio ou para ajudar outras pessoas. Clique aqui e matricule-se já!

2 visualizações

© 2023 por EK. Todos os direitos reservados

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 10h às 20h.

Sábado das 12h às 19h.