Buscar

Banho de Ervas Não É Eficaz!


Isso mesmo, que você leu!

Banhos feitos com as mais preciosas ervas que o nosso planeta nos oferece não é eficaz.

Tá confuso não é?

Pois bem, vou explicar.

Seja alecrim, alfazema, guiné, alfavaca, alevante, arruda e qualquer outra erva nobre. Não surtirá efeito na condição de banho se quando você tomar este banho, você manter as mesmas atitudes que tinha antes da limpeza.

Quando eu digo que um banho ou um chá de ervas não é eficaz, é justamente porque as pessoas não aprenderam ainda a utilizar as ervas como se devem usar.

Muitas pessoas me procuram pedindo banhos energéticos, de limpeza e até de atração. Eu tenho o maior prazer em ensinar, porém se não soubermos como usar as ervas, de nada adianta tomarmos um milhão de banhos que não vai resolver nada.

Neste post, vou deixar cinco cuidados que temos que ter para que um banho se torne eficaz e para que não se torne somente uma moeda de troca de "eu tomo o banho e as ervas me dão isto ou aquilo".

Bom, deixando o susto que dei em vocês de lado, vamos lá para o que interessa.

Todas as ervas do mundo possuem uma finalidade energética bem estabelecida. Existe folhas que podem trazer efeitos inverso do que se deseja.

"Uma folha pode muito em seus efeitos!" rs.

Desculpem o trocadilho, pois as propriedades das folhas vai ficar para outro post!


Conheça a seguir os cinco cuidados que se deve ter para a eficácia de um banho energético...


Os 5 cuidados que precisamos ter para que um banho se torne eficaz, são:

O primeiro passo que se deve dar antes de preparar um banho energético, é saber para qual finalidade se está tomando este banho. Toda a energia do que você deseja será transferida para as folhas no momento de sua preparação, portanto, é imprescindível que se saiba o que verdadeiramente se quer alcançar com essa preparação mágica. Por exemplo, se o intuito é um banho para atração amorosa, então você deve mentalizar do início ao fim situações que envolvam você e um possível pretendente, desde o momento da compra dos ingredientes, até o momento em que se joga o líquido do pescoço para baixo.


Tendo em mente o que se deseja ao preparar o seu banho, o segundo passo não menos importante, é escolher os ingredientes que vão compor sua receita, ou seja, deve-se escolher muito bem as folhas que agregarão o líquido, bem como, ingredientes adicionais que serão inclusos no banho. Boas folhas representam bons fluídos energéticos para você. Entre os ingredientes que estarão presentes no seu banho, deve-se ter coerência na sequência de elementos. Sendo assim, não compre produtos ruins nem em decomposição, afinal é você quem vai receber esta energia ou se está fazendo para alguém, é este alguém que você quer ajudar, que vai ser o receptor desta carga energética. Bons produtos, boas ervas e boa força de vontade não podem faltar nesta magia.


Outra coisa que se deve observar antes de fazer um banho para sí ou para outras pessoas, é o ambiente no qual está sendo preparado. O local que escolhemos para iniciar a mistura de ervas e água, é o terceiro cuidado precedente que deve-se ter para a manipulação dos elementos. Não adianta você iniciar um ritual mágico com ervas, que exige uma certa concentração, em um ambiente agitado e barulhento. O ideal é que você esteja em um lugar tranquilo, propício para uma auto reflexão e concentração.


O quarto cuidado que é extremamente relevante, é seu estado de espírito nas vésperas da execução do banho. Se um dia antes de realizar o preparo do banho você esteve na "gandáia", bebendo, fumando e fazendo, sabe Deus o quê, é melhor deixar o banho para outro dia. É importante que você esteja de "corpo limpo". É aconselhável não ingerir bebida alcoólica, evitar comer carne vermelha, não fazer sexo e qualquer outra coisa que possa atrapalhar sua concentração e direcionar a energia do banho para coisas indevidas. Então, antes de manipular as folhas sagradas, tenha este cuidado, pois você vai ativar uma energia pura e natural, então tente se conectar ao máximo para não perder o ideal do banho.


E para finalizar, o quinto cuidado importante a observar antes de manipular folhas e sementes é o que se fará após o banho. Vamos supor que você tomou todos os cuidados anteriores e agora a única coisa que falta é tomar o seu banho do pescoço para baixo, você não pode por tudo a perder após tomar o banho. Alguns erveiros, aconselham evitar falar palavrões após o banho (e nas vésperas também), evitar fumar e beber após a limpeza, pelo menos nas próximas vinte e quatro horas após. Garantindo um contato real com a Mãe Natureza e seus poderes, de forma pura e honesta consigo mesmo. Sinta a energia correndo por cada célula do seu corpo após ter tomado um banho mágico.


Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários.


Se quiser aprender a fazer banhos altamente eficazes, é só clicar aqui.


Muita luz e sorte para todos!


0 visualização

© 2023 por EK. Todos os direitos reservados

Horário de atendimento online:

Segunda à Sexta das 19h às 24h.

Sábado das 12h às 19h.

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle